quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O melhor pai do mundo

           O meu pai é o melhor pai do mundo, porque ele me criou, com muita dificuldade mas nunca me abandonou. Ele me ensinou tudo o que eu sei,ele me ensinou a amar as outras pessoas,ele dizia para mim: "Meu filho perdoe até as pessoas que te fizeram alguma coisa porque quando tu morre tu vai com a consciência limpa de pecado".  Hoje é um dia muito triste para mim por que eu e meu pai sempre sentávamos para conversar sobre  tudo o que eu estava fazendo de errado, ele era uma pessoa que era pelo certo.   

           Pai eu te amo muito, vou sentir muita falta do senhor.
    Um abraço do teu filho, da minha esposa e do seu neto.                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário