quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Os segredos do amor



Você que tem um amor que você não tem atitude de falar para pessoa que ama.
Quando você olha para essa pessoa você sente que o seu coração toca muito forte e que quando você vê essa garota você sente que está se arrepiando dos pés até o ultimo fio de cabelo.
Eu já fui assim também mas eu tive conselho de várias pessoas e tomei a coragem e fui e me declarei para ela dizendo que eu a amava como nunca amei ninguém.
A garota vai começar a conversar contigo e quando ela vier até você cante uma música romântica que você conheça.
Foi assim que eu fiz, foi assim que eu comecei a amar a minha esposa e hoje sou um rapaz muito feliz, apaixonado pela esposa que tenho porque eu a amo e sinto que sou amado por ela.
Ass:Marcos Vinicius Braunstein Pias

Nenhum comentário:

Postar um comentário